Primeiras Linhas…

Praia, justaposição de chromos 35mm da série \'Quase Memória\', Belém/PA/Brasil, 2002 Praia, justaposição de chromos 35mm da série ‘Quase Memória’, Belém/PA/Brasil, 2002

 

Nem posso dizer que navego pouco pelos mares da web, mas acho que como a maioria dos internautas que criam o seu primeiro blog atendo apenas ao impulso de me instalar em uma pequena ilha virtual nesse infinito mundo eletrônico. Ainda não sei encontrar as ferramentas certas para sobreviver aqui, mas desejo em poucos dias transformar esse espaço em uma possível praia para descansos, lazer, pequenas fugas para as horas chatas dos dias longos, grandes farras para as noites insones…

 

Estas são minhas primeiras palavras nesse novo território. Não à toa escolhi a imagem de uma praia da minha memória afetiva para ilustrar o primeiro post, como aquelas clássicas mensagens atiradas em garrafas pelos náufragos sem destino certo. Primeiras linhas de uma fala que espero ser contínua.

 

4 Respostas to “Primeiras Linhas…”

  1. laurobarbosa Says:

    Seja bem vinda à este novo mundo. Belas imagens e belo texto. Aliás sou seu fã. Você sabe disso, né? Beijos.

  2. Flavya, muito bom o blog. Seja bem-vinda à blogosfera🙂

  3. vânia Leal Says:

    Flá suas imagens nos fazem poetizar, fruir e conhecer arte pela metalinguagem. Você atualiza a discussão sobre o mundo simbólico do pensar a imagem.

  4. Deixa-me caminhar por esses olhares, interferências e poesia…
    Deixa-me, apenas, olhar.

Deixe uma resposta

