Sagrado Coração, fotografia exposta na Mostra ‘Nós, Senhoras’, Galeria do Café Imaginário, Belém/PA/Brasil, outubro de 2002. © Flavya Mutran

s/Título, fotografia P&B com interferência em ecoline. Belém/PA 1989

2 Respostas to “”

  1. CRIS MORENO Says:

    Oi? Lindo o seu blog. Lindo mesmo. Coloquei o seu link e de vez em quando levarei uma imagem para colocar no meu blog. ‘sagrado coração’ estou levando agora. Beijos.

    Não sei se você se lembra de mim, mas eu me lembro de você… rsrs

    Parabéns. Belo trabalho.

  2. Meu joelho
    fica
    vermelho
    so de
    cotovelo

Deixe uma resposta

