Muito tempo sem postagens

Tá ok que esse espaço não é um diário formal – embora tenha sim um caráter particular, um interesse óbvio de arquivar virtualmente alguns trabalhos, imagens e idéias pessoais -, mas também esse blog não tem qualquer compromisso público com assiduidade, certo? Porém, hoje me dei conta que tenho montes de posts por escrever acumulados na cabeça, e mil promessas não cumpridas escritas na minha agenda  de papel. Pena eu não ser tão rápida nas minhas tarefas diárias nesta atual fase de estudante. Se eu fosse capaz (ou se tivesse um pouco mais de saco) tiraria 15 minutos diários para atualizar os 2 blogs que inventei, e quem sabe assim engordar os insights que as vezes se perdem na formalidade da escrita da dissertação. Quem dera…

Percebi estes dias que o que mais atualizo online são as fotos do FB, Flickr e Orkut. Mesmo estando quase sempre online, passo cada vez mais tempo plugada em imagens e menos em textos. Falta ainda, na lista de tarefas  a fazer, criar um blog sobre Pretérito Imperfeito, antes da abertura da Mostra, em fevereiro de 2011. E falta, principalmente, fazer isso antes da defesa da disssertação, em março do mesmo ano. Haja fôlego!

Deixe uma resposta

