I.M.A.G.É.T.I.C.A

A Kamara Kó Galeria de fotografia, com apoio da Secretaria de Estado de Cultura (Secult) e Secretaria de Estado de Promoção Social, promoveu em 12 de março do corrente, a Mostra e o lançamento do catálogo “Imagética”, que reuniu obras de artistas agenciados, pertencentes ao acervo da instituição. A coleção é marcada por diferentes proposições estéticas da linguagem, além de apresentar técnicas também distintas.

Captura de Tela 2014-05-07 às 10.39.11

Captura de Tela 2014-05-07 às 10.47.25

Para Makiko Akao, coordenadora da galleria, o catálogo é um instrumento de divulgação da produção contemporânea e tem a finalidade específica de server como “um portfólio, não uma publicação de livro de arte”. A exposição e a publicação têm curadoria de Marisa Mokarzel e contou com obras de Alberto Bitar, Alexandre Sequeira, Anita Lima, Armando Queiroz, Bob Menezes, Cláudia Leão, Danielle Fonseca, Flavya Mutran, Guy Veloso, Ionaldo Rodrigues, Keyla Sobral, Mariano Klautau Filho, Miguel Chikaoka, Octavio Cardoso, Pedro Cunha, Roberta Carvalho e Walda Marques.

Pensada para a Feira de Fotografia SP-ARTEfoto, realizada em agosto de 2013, em São Paulo/SP, a exposição teve como proposta a diversidade entre os fotógrafos, que para Mokarzel, são artistas que têm carreiras consistentes, e densidade em suas proposições.

imagetica2

Mais informações:  kamarakogaleria@gmail.com ou (91) 3261-4809 / (91) 3261-4240 / (91) 8117-9730 / (91) 8175-1073 – Belém/PA/Brasil

Fonte: http://kamarakogaleria.com/site/?exposicoes=kamara-ko-galeria-promove-exposicao-e-lancamento-do-catalogo-imagetica

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: